-->

Em planos

Planos para 2019

Foto: Arquivos pessoais/ Mariana


Oii, pessoinhas! Tudo bem?


Tudo bem por aqui, também. Obrigada por perguntar ;)

Agora que 2019 começou, estou fazendo uma lista de coisas de quero fazer e, com base nela, me organizando para realizar essas resoluções. Estou bastante ansiosa para pôr a mão na massa e fazer meu ano acontecer.

Cursos online, faculdade (e diversas dúvidas e possibilidades), idiomas, livros para ler, hobbies para voltar a praticar...♪ É muita coisa (fico até ansiosa). Eu costumo me organizar, quanto a isso- mas nada é tão perfeito, que não possamos melhorar. 


Foto: Arquivos pessoais/ Mariana


Ah! E não posso esquecer do meu blog (contando que, agora, tenho um blog anônimo, também). Olha o meu planner de 2018 ali (snif snif). O de 2019 é o de guitarra, da Tilibra.

Alguns sites que vou fazer curso são: Coursera (já tenho alguns certificados); Clube de Chinês; Duolingo; Khan Academy; Memrise; Udemy (entre outros que, mais adiante, posso indicar). 

Photo by Fancycrave on Unsplash
Além disso, vou continuar investindo. Sim, pois sonhar sem planejar e sem investir, é um sonho com poucas possibilidades de se realizar. Ainda está para sair um post sobre investimentos aqui no meu blog- de como comecei a investir, explicando como funciona e dicas de materiais que vêm me ajudado muito nessa empreitada. 

Tive algumas conversas com um dos consultores da Plan, um site de um robô muito amigo, que fala sobre sonhos, planejamento e finanças! O consultor que conversa comigo é o Henrique, muito gente boa, que me ajudou a esclarecer muita coisa sobre finanças pessoais. Já deixo minha indicação aqui :) (https://planner.bot/). O time da Plan é super parceiro!

Inclusive, falando em investimentos, recomendo a leitura do livro maravilindo da Natália Arcuri- Me Poupe!: 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso.

Só sei que: tem muita coisa legal para postar aqui. Gostaria muito que, se você tiver alguma sugestão de post ou algo que queira ver aqui, que eu possa falar, deixa aí nos comentários!

Um beijo bem grande, pessoinhas.

再见, 안녕하세요!



Você também poderá gostar

2 comentários:

  1. Gosto de fazer resoluções de início de ano também. Gostei das suas! Boa sorte e bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Vivi! Que top, eu também amo. E faz tempo que não apareço por aqui. Uma das minhas metas é retomar hehe.
      Bora ter sucesso!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)