-->

Em planos thefabulousproject

Obrigada, 2018

Foto: Arquivo Pessoal/ Mariana Ferreira

  Já começo esse post com "Thanks", do Seventeen, para agradecer a esse ano. Apesar de muitas perdas, tive muitos ganhos (o saldo foi bem positivo).


  Formaturas (sim, com "S" no final) da minha mãe, minha (uma semana depois hehe), e da Marina. Além disso, aprendi muitas coisas, arrumei o trabalho que queria (noooossa!). Foram muitas coisas legais! Conheci tanta gente legal, também- e me declarei para um crush ~

Li bastante (não tanto quanto gostaria), mas me esforcei.
Fiz até um post no meu insta, sobre um livro que li e quero resenhar aqui, futuramente:





Antes de agradecer pelo ano que se encerra, gostaria de indicar este livro maravilhoso, que estou prestes a reler, "Me poupe: 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso" da maravilhosa musa das finanças, @nathaliaarcuri. Como nossas finanças são importantes para realizar nossos sonhos (e não, apenas, acumular sem propósito), afinal, tudo tem um custo. Planejamento, nesse sentido, é super importante- SEMPRE. Planejamento sempre foi um mantra para mim, que gosto muito de organização. A Nathalia é uma das mulheres em que, depois da minha mãe, me inspiro muito, no dia-a-dia (o trabalho dela é sensacional). Enfim, ter lido esse livro (obrigada pelo presente, @pulamuralha 💖) foi uma das coisas mais legais que fiz neste ano. Queria muito compartilhar com vocês (vou fazer um post sobre ele, no @ocadernoperdido, depois). Um beijo, feliz 2019 à todos. #Gratidão #Adeus2018 #MePoupe #Finanças #Grlpwr #Vem2019 #Financaspessoais
Uma publicação compartilhada por MARIH FERREIRA​ • 마리 (@ferreira_mrs) em

Minha playlist está maravilhosa, a retrô do spotify. Ouvi tanta coisa legal esse ano!



Nem vou entrar em tantos detalhes, pois esse post é mais para agradecer as coisas boas e oportunidades que tive nesse ano! Apesar das dificuldades, meu ano foi muito enriquecedor- para mim e minha família. Obrigada, Deus!

Foto: Arquivo pessoal/ Mariana Ferreira

É isso! Meus votos são de um fim de ano muito feliz e um 2019 enriquecedor, feliz, saudável, com muito amor e sonhos realizados para todos nós :)

Beijos, pessoinhas e: FELIZ 2019! ♥

고맙다!

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)