-->

Em BEDA inspirações

Foi só você sair que a música acabou


(Foto: Reprodução/ Tumblr)


Eu costumo seguir rotinas, assim como todo mundo. Uma delas é entrar em ônibus para ir a quase qualquer lugar e cumprir horários de aula, trabalho, cursos, diversão e passeios, acompanha ou sozinha...tudo. Em um belo dia, entro em um ônibus e me deparo com você. Não te conheço, nunca te vi. Com todo respeito, você é muito bonito, mas não costumo ficar encarando rostos desconhecidos. Não pega bem para quem tem medo.

A gente se olhou de primeiro momento e você sorriu. Não tive medo, pois senti que não era mal intencionado. Eu e você... não é assim tão complicado... E a música me embala, a voz da Ana Carolina vem como uma calda de bolo, que escorre sobre mim e banha você com esse momento, a gente não sabe para onde correr. Só resta ficar. Cada acorde da música constrói nossa cena, digna de cinema e oscar- nossa atuação é de quinta, já que não sabemos disfarçar nem o sorriso. Parece que reencontrei alguém que conheci há vidas atrás.

Quem de nós dois, vai dizer que é impossível o amor acontecer... Ainda no comecinho da música já sinto falta de ar; grande coisa, pois não irei deixar você saber. Para de sorrir, se não vou começar a cantarolar aqui para você e será um fiasco. Só quero que tudo passe bem e não me deixe devastada aqui. Nessas e outras, nos perdemos em uma multidão infindável.

E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais, e te perder de vista assim é ruim demaaaaaaaaaaaais... E a música está quase acabando, te perdi. E a música vai passando, chegando ao fim. Só acabou porque você saiu. Sobressaltada, acordei. Foi só um sonho. Mas me inspirou a desabafar aqui, mesmo depois de receber sua mensagem de bom dia, mesmo tendo a oportunidade de dizer: Sonhei com você, amor. Estávamos em um ônibus, eu estava com fone e ouvindo Quem de nós dois, mas foi só você sair de lá que a música acabou.


Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)