-->

Em Colab55 Indicações inspirações offtopic Papelaria Stationery

Chegou meu adesivo da Colab55

Foto: Mariana Ferreira

  Oii pessoinhas, tudo bem? Em Janeiro eu havia recebido um e-mail da @Colab55 (desses de newsletter mesmo) sobre uma promoção em que, você entrava no site e comprava um adesivo (apenas primeira compra) de graça. Isso mesmo, de graça (com frete grátis, também). Não se a promoção ainda está rolando, mas demorei a fazer o post porque estava esperando meu pedido chegar.



  Chegou no dia 6 desse mês, de manhãzinha. Eu fiquei tão feliz. Colei na capa de um caderno que tenho, no qual estudo línguas. Eu escolhi um adesivo que combinasse comigo- um mapa-múndi muito fofo (mas bem que eu queria um de música também... ah tem tanta coisa desse site que eu quero adquirir).  

  O Colab55 é um site de Colaboração entre artistas independentes, que possam vender a sua arte, e distribuidores. Há vários itens que são vendidos, cadernos, agendas, planners adesivos, cases, camisetas e roupas decorativas e itens decorativos de ambientes (almofadas, capas etc). São diversos itens de papelaria e decoração. É tudo muito lindo e fofo. 

  Eu conheci o site no ano passado, no finalzinho, quando estava procurando na internet alguns itens decorativos inspirados em Mystic Messenger (um jogo que amo). Daí vi um lindo scketchbook com uma capa fazendo referência à frase do 707 (meu amado Luciel Choi):

Imagem: Colab55 (artista: Yumi PQS)/ Reprodução
  Então fiz um login no site e assinei a newsletter. Incrível, não? (hahaha). O "simples" adesivo tem uma qualidade absurda, parece ser bem resistente- além de terem precinhos super legais. Bom gente, espero que tenham gostado. Esse post NÃO é publi, apenas estou falando da minha mini experiência com a marca.  Quero adquirir outros itens em breve. Arrasaram, Colab55. Beijinhos a você que leu o post e à marca. Até o próximo post!

Itens que me apaixonei (wishlist):
Adesivo "Love to travel" (o adesivo do post): Aqui 
Adesivo "Música": Aqui
Scketchbook "Mystic Messenger": Aqui

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)