-->

Em inspirações offtopic

Coisinhas que comprei/ fiz esses dias

Foto: Mariana Ferreira

   Oii pessoinhas, tudo bem?? Eu tô viciada nesse chocolate LION da Nestlé. Que chocolate gostoso, crocante, caramelado, chocolatudo, bem leãzinho. Eu viciei nele. Eu tô numa fase complicadinha e quando bate a bad, quero um cholatinho para ficar feliz. É tão baratinho aqui na minha cidade (só R$ 1,29) e é do mesmo tamanho que o snickers (e muuuuito mais gostoso). Não que snickers não seja bom, mas é que tenho preferência por chocolates mais crocantes. 

  Segundo a embalagem (na parte em inglês, porque não entendo russo- ainda), ele é feito na Ucrânia. Mas a primeira coisa que me atraiu nesse produto foi a embalagem estar em outro idioma (porque amo línguas diferentes, amo idiomas, pessoinhas). Daí já viu, queria comprar uma quantidade simbólica, para me entupir dessa delícia e colar a embalagem na minha testa, corpo, cadernos etc (haha). Amo muito. 

 Na foto tem o Rocklet da arcor, bem ostoso também- comprei porque estava tendo uma crise existencial e queria um chocolate com confeitos coloridos- para reanimar a minha criança interior. Socorro. 

Foto: Mariana Ferreira 
   Bom,  próximo item, numa ordem cronólogica bagunçada mesmo (mas vocês nem vão perceber), eu fiz um organizador para meus cadernos, livros e textbooks usados no momento entre outros itens acadêmicos e de estudos que tenho feito, que ficam em cima da minha mesa. Antes ficava uma montanha de livros, desestimulante e não muito prática para acessar. Tal horário do dia eu estudo disciplina X e o livro tá embaixo de todos os outros itens (dava uma "preguicinha" de tirar tudo do lugar para pegar um caderninho. 

   Daí decidi tornar as coisas mais práticas e fazer um "arquivo" ou organizador, usando uma caixa de papelão. Ainda não o decorei porque não comprei os materiais, mas vou fazer uma decoração bem legal- com instrumentos musicais e coisinhas de línguas, algo gosto muito. O nome que dei a ele é Pororô (hahaha) por causa da classe Pororô das crianças de um episódio de um reality que vi. Depois eu faço um tour nos meus materiais para vocês conhecerem um pouquinho deles, ok?

  Tenho feito alguns cursos online e estou amando muito isso, antes de entrar na minha próxima faculdade e pós graduação ou mestrado da primeira. As áreas que escolhi se encaixam muito no que gosto e serão parte de um grande passo para mim. Gosto muito de estudar e aprender. É muito bom para mim! Em breve posso separar alguns recursos, sites e aplicativos que uso para estudar e praticar línguas- se vocês quiserem. 

Foto: Mariana Ferreira
   E o último item que vou mostrar, desculpe se o post ficou sem foco (hahaha) mas a questão é falar sobre coisinhas dos últimos dias, daí minha mãe me deu esses caderno de abacaxi que vi nas lojas americanas (pelo instagram). Eu fiquei apaixonada por essa capa (e pelo preço também), pois estava procurando um caderno para começar a estudar italiano (ou voltar a estudar). Mas, mesmo que eu não tivesse algo específico para preencher esse caderno, eu o queria muito. Me lembra uma imagem que usei em um post daqui, em desembro do ano passado, sobre Verão (seguindo o #thefabulousproject).

  Bom, pessoinhas. É isso, queria fazer um Offtopic há tempos aqui, afinal, o blog fala sobre inspirações :).  Espero que tenham gostado, beijinhos!!! ♥

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)