Imagem: Mariana Ferreira/ GIF |
Oiii pessoinhas! Tudo bem??? Vamos falar sobre jogos? Pode ser de qualquer tipo, desde que seja legal. Sabe porque? Esse é mais um post do desafio #thefabulousproject, postado no instagram da Loma Sernaiotto. Estou amando fazer esses posts. Originalmente, a ideia é fazer para instagram, mas a autora do desafio deixou que eu fizesse no blog- como eu havia dito em um post, antes de começar a postar o challenge. Vocês, inclusive, estão cansados de saber que eu estava atrasada haha.
Imagem: Mystic Messenger "707" emoji/ Reprodução |
Bom, vamos a o que interessa. Eu devo dizer que não inteirada no universo dos games, embora eu tenha diversos aplicativos de joguinhos no celular- em período de férias, mais especificamente. Além disso, meu PC não roda jogos pesados :( (tipo The Sims, sabe). "Tá, mas por que raios a thumb do post é sobre Mystic Messenger?" Porque eu comecei a jogar em 8 de março desse ano e, desde então, esse jogo não sai da minha mente. Se eu pudesse, colava "Let's marry in the space station" (frase do 707) na testa. Ainda vou tatuar essa frase na costela hahaha.
Imagem: Mystic Messenger Logo/ Reprodução |
Há tempos que eu queria falar desse jogo aqui no blog, mas não tive tempo- daí enchi a timeline do meu instagram pessoal de prints que eu tirei durante a primeira vez que joguei. Eu fiquei apaixonada, de verdade. A música tema do app (versão inglesa de "Mysterious Messenger") é toque do meu celular- e já foi despertador também. Daí, eu entrava no site da Cheritz (empresa desenvolvedora do MM e de outros jogos, que estão na minha lista de desejo da Steam) e ficava babando nos goodies do game. Uma caixa CHEIA de itens fofos, que fazem você sentir que está vivendo o jogo. Um dia eu vou comprar tudo, vocês vão ver.
Tem sites que vendem itens personalizados com os personagens e frases do MM, por exemplo. Favoritei tantos links- só para comprar depois. Eu me apaixonei por todos os personagens do jogo- todos os boys lindos e fofos (e dizer que eu julgava as pessoas que se apaixonavam por personagens, paguei minha língua). Mas o meu crush principal é o 707 (Luciel Choi, vulgo "seven"). Mano, ele é fofo, inteligente para caramba, zueiro... eu amo ele. AMO! Inclusive,a armação do meu óculos vai ser igual a do dele- e eu quero a jaqueta dele também.
Imagem: Mystic Messenger/ Reprodução |
Super recomendo esse jogo. É uma história, na qual um estranho passa a falar com você por celular. Ele te explica a situação inicial- que ele encontrou o celular e quer devolver ao dono e bla bla bla- e aí, repentinamente, você para em um grupo "secreto" de uma organização chamada R.F.A. (Rika's Fundraising Association). O pessoal vê que entrou mais uma pessoa e começa a questionar. E aí, começa toda a história. Haviam apenas duas rotas para seguir, antes de começar o enredo, mas, recentemente, a Cheritz decidiu contar o passado da Rika (uma personagem do jogo que passou dessa pra melhor) e do V, criando a terceira história. É de arrepiar. Lá você troca mensagens e recebe ligações dos personagens.
Bom, vou deixar a abertura do game, abaixo, para que vocês conheçam a música e entendam o porque de eu amar tanto esse game- e ter me apaixonado por coreano- e as músicas. Amei tudo! Sou uma Mystic Mess de carteirinha. Inclusive eu amo a voz do Han (o cantor da música *-* #CheritzMeContrata).
Versão Inglesa:
Versão Original/ Coreana:
Versão Low Quality/ April Fool's Day:
Bom, é isso. Cheritz, vira parceira d'O Caderno Perdido. Quero presentinhos da Cheritz :3 (Alô, querida). Obrigada por ler até aqui! Deixa nos comentários o nome do seu jogo favorito :) (e se gosta de jogos no estilo Mystic Messenger). Nos vemos no próximo post. #thefabulousproject.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)