-->

Em Álbum da Semana JooHeon KHipHop kpop Monsta X Música

[Álbum da Semana] 「SPOTLIGHT」, Monsta X

Foto: SPOTLIGHT Single Cover, Monsta X/ Reprodução

   Oii Pessoinhas, tudo bem com vocês? E, HOJE, FOI LANÇADO O SINGLE OFFICIAL DE SPOTLIGHT, do meu amado k- hip-hop boy group, Monsta X. Se eu tô gritando? Imagina. Quando as fanbases dispararam que a versão japonesa de Shine Forever- música que fora, originalmente, lançada (em coreano mesmo) em 19 de junho do ano passado- eu quase morri. Os meninos capricharam muito. O single é composto por duas músicas, em japonês, lançado pela Universal Music do Japão.

  Ambas as músicas ficaram ótimas (isso ainda é pouco para expressar o quanto amei- ficou foi fod@ mesmo). Monsta X é fábrica de hinos, só não vê quem não quer (ou quem não gosta do gênero, daí não tem problema, é questão de gosto mesmo). Comentei em alguns posts o quanto estava ansiosa para ver o MV de Spotlight (quando saiu o Teaser), e, depois, fiz uma review da música e do MV. Ficou demais. 

Foto: SPOTLIGHT, Monsta X/ Reprodução

   Quanto a Shine Forever Japanese Ver. espero, realmente, que saia um MV para a versão da música. Eu amo essa música, não posso ver uma luz que já quero cantar Shine Forever para ela (haha). Hoje eu estava tão triste, fui ouvir os meninos, me acalmei muito. Tudo o que eu tinha chorado mais cedo, virou arco-íris dentro de mim. Eles realmente me inspiram muito, as músicas me colocam muito para cima. Se eles vierem ao Brasil este ano, me virarei do avesso para ir ao show deles e dar um grande abraço em cada um- e agradecer. Stan Monsta X, stan talent. Fiquem com o álbum:



Gif: Amino Monbebe/ Reprodução
     Aaaaah! Enquanto eu estava procurando sobre o single, para poder adquirir- em breve- achei um moleton da era Shine Forever e fiquei maluca- quero muito. Amo essas camisetas, casacos etc com algo representando o Monsta X, ou panfletando, ou trazendo o conceito deles. Minhas paixões maravilhosas. Meu aniversário é em novembro, caso alguém queira me dar de presente (hahaha).
Foto: Gifnest, catálogo/ Reprodução
     Bom, é isso, pessoinhas. Fiquem com a minha indicação. Ela chegou bem atrasada, mas aqui está. Programei o post de hoje para seguir essa data especial. Espero que tenham gostado, beijinhos. Deixem seus comentários sobre o que acharam do single, sugestões são bem-vindas, curtam nossa página no facebook e nos sigam no instagram (@ocadernoperdido).

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)