-->

Em Arte Sites Bacanas

Desenhando mandalas online: MyOats

Oi, gente, tudo bem?  :)
Quem me conhece, sabe o quanto amo desenhar mandalas (porque são simples de fazer e seu formato é reconhecível em qualquer rascunho, rabisco ou até mesmo em desenhos não profissionais). São lindas e para quem gosta de algo com significado profundo, ela denota ligação com o meio cósmico, o universo (ou, de forma subentendida, com o mundo das idéias). 
Daí, lá estava eu procurando um site para desenhar mandalas e encontrei o My Oats. O site é todo em inglês e, até o momento, não encontrei nenhum de versão em português. A plataforma é bem simples e serve tanto para quem criar algo rápido (sem cadastro ou conta no mesmo) quanto para quem quer um login para poder registrar e compartilhar suas obras com a comunidade do mesmo, para que outros usuários registrados ou anônimos possam ver.
Fiz umas mandalas para passar o tempo e tentar criar algo para minha pretendida (e futura) primeira tatuagem e para decorações. A menos 'estranha" das que fiz eu salvei, as outras descartei todas.

(Foto: Mandala feita pela Marih/My Oats)
Elas costumam sair nesse formato "achatadinho", cortando parte da produção, quando são salvas como imagem no computador, por enquanto estou usando-a como papel de parede da área de trabalho. Acho que ficou a minha cara (haha). 
Agora só falta você fazer a sua. Tá sem nada para fazer, ou está tentando criar algo para um 'projeto'? É uma boa para buscar inspiração, apesar de haver tantos sites ou formas bacanas de fazê-lo.  Solte o artista que há em você e divirta-se. É gratuito e muito prático porque não precisará instalar nada em sua máquina. 
Espero que gostem e, se conhecerem outros sites para fazer desenhos (ou mandalas :p ) deixe o link nos comentários.
Um grande beijo e até a próxima! ;) 

Você também poderá gostar

3 comentários:

  1. Tem como me mandar o desenho inteiro da mandala da foto? Ficou muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kim!!! Claro que mando!!! :)
      Muito obrigada pelo carinho ♥
      Fique à vontade para sugerir temas de posts, também!!!!

      Excluir
    2. https://plus.google.com/u/0/+MarihFerreira_Mrs/posts/CYyrS33GQ53 Tá aqui!!! prontinho :)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)