-->

Em BEDA inspirações

Mãos Dadas

(Foto: Reprodução/ Tumblr)
E que cada momento ao seu lado seja novo, renovador e feliz como o sol quando anuncia "bom dia" com sua luz em cada amanhecer. De mãos dadas com você, nada pode me acontecer. Quer dizer, pode sim. Talvez um súbito arrepio que a sua presença me causa. Talvez borboletas fazendo festa  e tudo carnaval em meu estômago. Talvez  minhas bochechas fiquem bem coradas.



Tudo isso são alguns dos efeitos colaterais que sua pessoa, que amo sem moderação ou receita médica, me causa. Você é um presente de Deus para mim, desejo acordar ao seu lado todos os dias. Dar as mãos a você, andar juntos e Ele ali nos iluminando. Talvez, os versos que escrevo não sejam tão penetrantes em você. Talvez eles não tenham gramática correta. Talvez eles não  façam sentido para quem vai ler. Não deu para escrever tudo, existem coisas que ficam nas entrelinhas.

Não faz sentido nenhum, para mim, escrever tudo em perfeita conotação e denotação e deixar como uma receita pronta de bolo. O vento vai vir e carregar minhas palavras, assim como uma hora a onda do mar vem, agressiva, e derruba o mais belo e ornamentado castelo de areia. Talvez esses versos não façam sentido algum para você, mas não vejo graça em "não dar uma de louca" às vezes. Tão pouco acho graça em não ser misteriosa, agressiva ou intensa. Posso ser a três. Você também. Podemos sempre ser mais. Eu mando em minha vida, mas não no meu coração- às vezes, confesso, é difícil ser tão apaixonada por alguém. Só de te dar a mão, me sinto protegida, mais protegida que em uma redoma de vidro blindado.

O sentimento vem e vai, varre a minha razão, como a brisa que invade a orla da praia. Talvez textos, livros ou canções de amor não sejam algo que seja da preferência das pessoas. Tem gente que já deu a mão a uma pessoa um dia e aquela onda veio e afogou sua alma, deixando-a com medo de amar de novo. Isso é assustador. Às vezes sinto esse medo quando lhe seguro pela mão, não nego. O amor machuca a qualquer um que se atreve a por o pé em seu terreno. É como a música que é executada com oscilações. Segurança é uma coisa a ser trabalhada, sim. Ela deve chegar a uma força que nem uma distância de milhões de quilômetros  é capaz de separar. Confiança, algo que preciso trabalhar em mim, confesso, sem a menor indiferença. Mas quando estou de mãos dadas com você, nada disso pode acontecer, tudo passa.

Eu te sinto, sinto o calor da sua mão, que faz minha mão suar, e que faz meu calor passar à você. Estou  sem ar, é uma turbulência só, minha cabeça voa a 40 mil pés acima de um avião. Me dê sua mão mais uma vez, eu sei que te faço sentir o mesmo. Você não vai querer soltar minha mão. De mãos dadas contigo, a vida soa muito gostosa, com boa companhia- que complementa a minha própria companhia. E eu não quero soltar sua mão, por seu bel-prazer, não quero soltar você. Sua presença é confortável, é agradável. Sério, não dá para descrever como é bom estar de mãos dadas, passando pelo mundo e pela vida juntos. Lado a lado. De mãos dadas.






Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)