-->

Em BEDA inspirações

Amizade

(Foto: Reprodução/ Tumblr)
Ir todos os dias para a escola, e, saber que lá você vai estar me esperando. Você sempre me espera na vida. Saber que, no meio de 10 ou milhares de pessoas,você não deixará nenhuma dessas pessoas me machucar. Eu também não deixarei nenhuma delas ferir você, de modo algum. Saber que, mesmo que você tenha vários outros amigos e amigas e, eu também, estaremos lá em união, como se houvesse só nós- há coisas que contamos a nós, primeiro.


Sempre tem um amigo ou amiga que entende você, não apenas em momentos de diversão. Aquela pessoa sincera, que não mente para você, que não usa nenhuma máscara, pois sabe que disfarce algum é capaz de lhe manter por perto. Uma amizade assim não tem preço. Te conto meus segredos e eles estarão bem guardados.

Aquela amizade que dura, os anos passam, e nada muda. Muitas vezes, tem uma sua amiga ou amigo que se casa, tem filhos, mas, mesmo assim, o carinho não diminui. Às vezes a saudade bate e não tem como negar, sabe. Daquela vez que saímos juntas e ríamos histericamente pelas ruas. Ou quando você vinha aqui em casa e falávamos sobre tudo: amores, desamores, conquistas, segredos... coisas que nenhuma amizade como a nossa restringiu. Saudades.

Me perdoe se, há uns tempos, me ausentei de sua vida. Nos separamos, eu sei. Nada mais foi como era antes, como um dia foi. Se estiver lendo isso e for uma amiga ou amigo, saiba que tentei ao máximo conservar o amor que sempre senti por ti, Nada, nem ninguém ou vento será capaz de tirar isso de mim. Nada mesmo, só você teria o poder- talvez. Acho que as lembranças que construímos são tão fortes que eterniza todo esse sentimento. Amigos perdoam. Amigo começa com "A" de amor. Amizade verdadeira é como um embrulho sagrado que guardamos para entregar a uma pessoa muito querida por nós. Essa pessoa que recebe o presente deve dar valor, guardar, a sua maneira, mas guardar para estreitar mais esse laço. 

Há amizades que são tão fortes que parecem ter sido envoltas por um único sangue, parece família. A gente não pode escolher nossa família, acho que é por isso que nosso coração sempre tem um espaço a mais para pessoas queridas- talvez para suprir o vazio que a ausência sentimental de outras pessoas, ali, nos provocam. Eu sei que, por onde você andar ou estiver, eu serei um anjo da guarda para ti, e Deus estará nos protegendo de tudo. 

Saiba que não sou a pessoa mais rica do mundo, no quesito finanças, se não, lhe daria um helicóptero de presente, ou uma linda casa ao lado da minha. Porém, sou rica por ter pessoas especiais como você em meu coração. Aqui te guardo com carinho e proteção. Aqui ninguém irá lhe machucar, nem roubar de mim o amor com que te mantenho. A você, que todos os seus sonhos se realizem e, mesmo que não se lembre de mim  em algum desses momentos, estarei com meus pensamentos, o máximo que puder, desejando que mais sonhos seus se tornem reais e aqueçam seu coração e vida. E, quando você me ligar para contar todas essas novidades, estarei ouvindo com atenção e um sorriso de orelha a orelha, feliz por você, pois a vitória é mérito seu. 

Te amo e, espero que depois de ler isso, qualquer nuvem de tristeza que ousar aparecer em seu dia, tenha se desfeito. Um beijo no coração e sucesso. Afinal, amizade é essa coisa que faz a gente flutuar de felicidade pelo outro, é companheirismo, é querer bem. E eu te quero bem, muito bem mesmo.










Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)