-->

Em

Aprendizados

Acabei de assistir a uma entrevista da Gisele Bündchen, que falava sobre seu novo livro Aprendizados (Lessons, em inglês), contando sobre sua carreira de super modelo e de suas realizações.
Esses 37 minutos de fala me trouxeram uma inspiração tão grande- que pessoa incrível, inteligente, linda e tudo de bom que ela é! Sei que meus objetivos na vida são outros que não o de me tornar modelo, mas me identifiquei com algumas coisas que ela gosta que, em suma, é o aprender.
Talvez, isso tenha me tirado um pouco dos pensamentos o “quero amar alguém” e dado enfase a “quero me amar e me construir”. Mal posso esperar para ler o livro dela (tanto a versão em português quanto a em inglês) e fazer uma resenha- além das milhares que já prometi aqui, dos livros que li. Tenho uma lista de livros para terminar de ler e uma para comprar- além de n coisas para organizar hehe.
Ah, e em breve irei revelar uma novidade (ou várias). ♥

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)