-->

Em Coreia Desabafo Jogos Olímpicos offtopic

[OffTopic] Os jogos de inverno de PyeongChang 2018

Foto: Olympics/ Reprodução
    Oii, Pessoinhas! Tudo bem?? O que falar sobre esses jogos olímpicos de inverno que me deixaram apaixonada? E aquela abertura- já se passaram 5 dias e eu ainda não superei. Então, decidi acompanhar os jogos. Tô emocionada (hahaha)- não fico assim desde os Jogos olímpicos sediados no Brasil, em 2016. SOCORRO. 
Foto: Monorama/ Reprodução
   Os jogos olímpicos de inverno de 2018 estão sendo sediados em PyeongChang, uma pequena cidade localizada na Coreia do Sul. Fazia muito tempo que eu não assistia a jogos esportivos de qualquer natureza- nunca consigo acompanhar ou entender (nunca tive afinidade com esportes). Eu assistia mais quando era criança e sonhava em patinar no gelo, bem linda, um dia- passou (hahaha). A última vez que acompanhei algo foi na época das Olímpiadas do Rio de Janeiro, em 2016- saudades. 


  Até agora, venho assistindo as modalidades de patinação e dança no gelo; curling e snowboard- e twittando muito #OInvernoÉNosso (VAI BRASIIIIL). Pra começo de conversa, que abertura foi aquela? Foi maravilhoso- depois fiquei até um pouco mal por não conseguir, mais uma vez, ser voluntária em um evento desse (;-;). As danças, as 5 crianças e a aparição do Tigre Branco, a entrada do Brasil no desfile das delegações, a união momentânea das Coreias... quase morri de tanto amor. Ainda que seja só um evento, sempre que vejo alguma olímpiada fico feliz. 

Foto: Monorama/ Reprodução
  Agora só me resta assistir de casa mesmo e torcer pelo meu país. Queria estar lá pessoalmente, mas acho que iria morrer de frio (igual um amigo me disse). Bom, é isso. Precisava expressar meus sentimentos em um textinho (hahahahaha) ainda que não seja entendida. Queria estar lá para praticar meu coreano :c. Ficarei esperta para ser voluntária no próximo evento do tipo. 

Mais informações:

Pyeongchang 2018- Site Oficial 

Beijinhos ♥

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)