-->

Em Hyolyn KHipHop kpop Monbebe Monsta X Música MusicVideo MV NCT Seventeen X-Clan

NCT-U e teaser de "BOSS"| Comeback + 3 MVs (de outros grupos) que amei

   Oii, pessoinhas. Tudo bem? Hoje eu quero falar que estou um pouco ansiosa pelo comeback do NCT U, pois o teaser me impactou. Não acompanho o NCT, mas recebi a notificação do teaser e fui ver. Minha reação foi mais ou menos assim:

GIF: Shocked Monkey Puppet/ Reprodução

   Eu to apaixonada: vai ser em chinês e gosto do cabelo vermelho do Taeyong (porque idols de cabelo preto e/ou vermelho me chamam a atenção- socorro que tô biased já). Não acompanho o grupo NCT, nem suas subs, mas já quero virar stan (seria eu tentando entrar em outro fandom: me salva MX e SVT).
   Ultimamente, quando falo do gênero K-POP em si, coloco a mão na consciência e começo a pensar nos grupos que passei a gostar, nas músicas que tenho ouvido, nos MVs que viciei (haha), ainda mais de K-Hip-hop (ponto fraco). Olha o teaser, por enquanto a SM não divulgou a data oficial de lançamento do MV: 


    Tô ansiosa, quem sabe não saio de "fire" e viro stan de vez. Agora vamos aos MVs recentemente lançados por artistas que gosto muuuito e que me viciaram nas músicas:

1- [MV] 효린(HYOLYN) - 내일할래(To Do List):

   Como entrei nos KPop há quase um aninho, não acompanhei a carreira da Hyolyn quando ela estava no grupo Sistar- e infelizmente houve o disband. Conheci a diva quando assisti o Reality "NO.Mercy"- que debutou o Monsta X. Comecei a gostar das músicas dela com o Jooheon e o San-E, além de gostar muito da voz dela. Recentemente, ela vem trabalhando no seu projeto solo entitulado "Brigde" e, an semana passada, lançou o MV de To do list. A-M-E-I. 


2- MONSTA X [몬채널][S]- In Time:  

  Da data de #1000DaysWithMonstaX, os meninos lançaram, na semana passada, um MV para sua música "In Time" do álbum The Code (lançado em 07 em novembro do ano passado), e eu chorei muito de felicidade, pois estou aprendendo a cantar essa música. Eu tive um momento meio dorgas quando assisti, porque tive uma crise de risada e de choro, ao mesmo tempo. Eu amo essa música, amo ser monbebe, amo esses meninos. Monsta, deixa eu gravar uma música com vocês, um dia?



3- [M/V] SEVENTEEN(세븐틴) - 고맙다(THANKS):

  Lançado na semana passada, o grupo que me TRAUMAtizou de tanto amor, THANKS me fez virar carat de vez- comecei a assistir os reality deles. Lindos, vem dar um CHANGE-UP na minha vida, vem. Amores ♥. Viciei. ♥♥♥♥



  E vocês? Gostam de K-pop? Tem algum estilo musical, que vocês não ouviam com frequência, e ouvem muito hoje? Eu gosto de muitos estilos (hahaha). Há muitas músicas que nos viciam, pessoinhas. Espero que tenham gostado desse post, beijinhos ♥. 

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)