-->

Em BEDA Filmes Indicações Sites Bacanas

Já ouviu falar do Looke? (Minha experiência com a plataforma)

(Foto: Reprodução/ Looke)
Oii pessoinhas, hoje vou indicar para vocês (e comentar um pouco da minha experiência) a plataforma de streaming de filmes online: Looke.

Recentemente, ganhei um Voucher que me dava direito a 5 compras ou aluguéis de filmes no site. Adorei, a qualidade dos filmes é excelente, a organização visual da plataforma é muito bacana, tem um estilo bastante minimalista. 

O catálogo não é tão extenso quanto o de um "netflix da vida", mas têm muitas opções de filmes e de gêneros para se ver. Você tem 3 opções para utilizar o serviço: Aluguel, Compra e Assinatura Mensal (o que irá lhe conferir mais privilégios em sua conta, mais vantagens). A assinatura é R$16,90 por mês. O aluguel ou a compra é para o caso de ver apenas um filme ou alguns filmes selecionados pelo usuário, uma opção "mais em conta" para quem não irá acessar o site e ver filme todos os dias. Para todo caso, há a opção dos 30 dias para experimentação gratuita.

 Os filmes ficam disponíveis por até 48 horas após o usuário apertar play. Se você começar a assistir o filme agora, por exemplo, ele ficará disponível apenas por 2 dias- e nesse período você pode assistir quantas vezes quiser. Caso você não dê o play, ele fica disponível para você por até 30 dias. Então, dá para ver o conteúdo sem maiores complicações, sem anúncios chatos, sem cortes. Um detalhe: os filmes que eu assistir, a maioria eram legendados (não por escolha minha, mas pela disponibilidade- não é legal se você não gostar de filme legendado), quanto a isso não houveram problemas para mim- foi uma boa oportunidade para praticar a audição no modo english hahaha.



Bom, é isso galera. Espero que tenham gostado, não deixem de conferir se puderem- vale a pena se você não puder assinar o netflix, como eu ainda não pude- e uma boa para explorar catálogos de outras redes e conhecer filmes diferentes, talvez. Obrigado por acompanhar até aqui e até a próxima! ♥


Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)