-->

Em Álbum da Semana Coming To You Live DPR Live KHipHop Música

[Álbum da Semana] Her, DPR Live

Foto: [EP]Her, DPR Live/ Reprodução
   Oii, pessoinhas! Tudo bem? E é com [Coming to you live] DPR Live que nossa semana vai tomar rumo, musicalmente falando. 
   
   Conheci o trabalho do DPR Live há quase um mês e me apaixonei. Que músicas incríveis e que sonoridade- dá vontade de sair dançando sem parar. Esse EP dele, o Her, saiu em 7 de Dezembro de 2017. Estou viciada nesse álbum e as minhas faixas favoritas são Text Me (ouvi essa música umas 500 vezes em uma semana só) e Martini Blue (MMMM). O estilo é K-Hip Hop- porque eu nem amo Hip Hop (imagina).

Gif (Hong Dabin): Dabin scenarios/ Reprodução
   Estou apaixonada pelo DPR, Mr. Dabini e o DPR Team arrasam demais. Os MVs das faixas também são lindos- a produção do DPR Cream + IAN é de ponta- as cores dos vídeos e sua qualidade, as paisagens dos lugares escolhidos, a dinâmica com a música e o Hong Dabin dançando (lindo demais) as roupas... tudo é perfeito- não dá para explicar.

Gif: Perfect Regime Tumblr/ Reprodução


   Fiquem com essa belezura que é o Her:




   Bom, galerinha. Espero que tenham gostado desse post e do Álbum escolhido- deixe nos comentários desse post o que achou. Se quiser sugerir algum álbum ou artista específico, fique a vontade para deixar nos comentários- vou amar. Compartilhe com seus amigos e curta nossas páginas no facebook e siga, no instagram. Beijinhos ♥.

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)