-->

Em

Ausência grande, esforço e gestão do meu tempo... desculpem :)


Oi galerinha! Tudo bem com vocês? Espero, do fundo do coração, que sim. Comigo vai tudo bem, pelo menos estou tentando fazer meu melhor. Sabe, estou numa fase que está exigindo muita energia de mim e estou fazendo de tudo para administrar as coisas e fazer uma boa gestão do meu tempo. Não está sendo fácil, mas não irei expor minhas dificuldades e problemas pessoais aqui, pois, todo mundo tem suas batalhas e não é muito pertinente discutirmos um ponto tão subjetivo, não é mesmo?

Estou escrevendo meu TCC, estudando para uma série (GIGAAAANTE) de provas- da facul, vestibulares etc, trabalhando muito e tocando uns projetos (papel aceita tudo, mas a execução dos nossos planos é sempre interessante e bem vinda). Depois que os projetos estiverem prontos e concretíssimos, irei compartilhar com as pessoas (exclusivamente vocês).  Apesar de toda essa carga, me sinto feliz e plena. Provações serevem para nos fortalecer e testar nosso caráter. Quero abraçar o lado positivo dessa fase e tirar boas lições do lado negativo.

foto: Arquivo pessoal da Marih ♥

Tem tanta coisa que quero melhorar aqui no blog- quero desenvolvê-lo mais. Desculpa, pessoal, por ter ficado tão ausente- não é como se eu tivesse abandonado o blog. Fiz algumas leituras e, logo, terá resenhas. Quero, também, indicar alguns filmes e documentários que vi, além dos cds que vi e ouvi este ano. Esse ano tá voando- logo mais estamos em Dezembro, na ceia de natal em casa com a família. 

Mas ainda temos bastante chão até lá. Vou programar os dias em que farei os posts para vocês. Peço a compreensão de vocês e, enquanto isso, por que não acessam esse formulário aqui e me deixam algumas sugestões de conteúdo para o blog? :) ~se todo mundo contribuir, "a gente cresce junto!" 

Beijinhos a todos, e fiquem com essa música maravilhosa aqui :)

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)