-->

Em BEDA BEDA2016

#BEDA (Blog Every Day August)- #OCPTodoDia2016- FINAL


(Foto: Reprodução/ ROTAROOTS PROJECT)

Oii pessoinhas, como estão? Que maravilha, hoje encerramos o primeiro #BEDA d'O Caderno Perdido. Estou feliz e, embora não tenha conseguido escrever e manter o blog atualizado todos os dias, estou satisfeita com o resultado, ao menos tentei (até porque é necessário manter a qualidade dos posts e, sendo em uma pessoa só a produção, fica difícil manter esse volume de posts diariamente). Agradeço, antes de mais nada, a todos que acompanharam o blog neste período também- o apoio de cada um dos leitores é muito importante pra mim. 

O que eu aprendi?

Cara, blogar é muito legal, pra começo de conversa. Eu nunca me senti tão envolvida na blogosfera quanto agora e não poderia me sentir melhor com o ato de escrever, que está me ajudando muito com a questão das emoções e do autoconhecimento- sim, não por escrever exatamente o que estou sentindo e da forma que estou sentindo, mas, por mais que eu escreva qualquer coisa que me faça sentir bem, já é uma forma de ocupar minha mente com algo de bom e "dar uma segurada" em algo negativo- mas tudo depende muito da situação, nada é exato nesse caso. E no contexto do BEDA, eu vistei diversos blogs e vi que poderia escrever sore qualquer coisa que eu quiser, sem medo. Simples assim. Passei a admirar mais o trabalho tanto dos blogueiros que escrevem ou dos que gravam vídeos- vi muita coisa diferente sem ao menos sair da cadeira. 

31/08- Dia do Blog...

Parabéns a todos os blogs porque, hoje, além de ser final de Blog Every Day August, hoje é dia dessas plataformas que registram tantas palavras, saberes e inspirações de todos os níveis, estilos, classes e finalidades: nossos queridos Blogs. Essa data foi escolhida como dia internacional do blog, pois, segundo um texto do wikipedia (e de outros blogs), a grafia de 31/08 se assemelha com a palavra Blog.

(Foto: Reprodução/ Tumblr)
Daí, segue uma lista com tudo o que foi postado no nosso BEDA. Organizei assim por facilitar a visualização e para ficar mais prático de encontrar tudinho- caso você tenha perdido algum post ou não tenha acompanhado tudo ou, ainda, queira ler de novo haha.
Posts Feitos:

Bom, é isso pessoinhas, espero que tenham gostado- esse é só início da jornada e do retorno da atividade do blog, sinto uma certa culpa por isso, pois o blog foi criado em 2011 e até então, não tinha um foco ou um propósito de ser- daí fiquei desmotivada e fiquei um tempo sem querer postar. Obrigado por acompanhar até aqui e acompanhar nossa página no facebook. Em breve, teremos muitas coisinhas novas aqui- e mais gente para escrever, também.




Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)