-->

Em Arte inspirações

Viagem

(Foto: Reprodução/ Tumblr)
Já são 8 da manhã, preciso me aprontar para pegar o próximo trem. De sobressalto acordei e levantei da cama; tudo porque vou te encontrar. Já fizemos isso tantas vezes, mas ainda fico suada e perplexa, ansiosa pra valer mesmo. Não sei o que dizer, mas é que quando vou te encontrar fico afoita, como se fosse a primeira vez. Me enche de calafrios só de pensar ou ouvir seu nome. 
Parece que estou indo para o evento mais importante do mundo (para mim é o mais importante mesmo), coloco minha melhor roupa, faço o melhor cabelo e melhor e mais simples maquiagem. Visto meu melhor sorriso e faço questão de usar aquele perfume que você adora ou algo que vá impregnar na sua roupa e na sua mente, quando eu te der o último abraço ao fim do dia. 
Todos aqueles rostos que verei na estação não me surpreendem e nenhum andar me fascina tanto quanto o seu. Meu ceticismo pelos outros rostos se repetem toda santa vez que vou te ver. A miopia borra muita coisa ao longe, mas o seu andar é inconfundível- só enxergo você. O mundo para. Meu mundo para e meu coração dispara. É o roteiro que a vida e a minha intuição escrevem toda vez que vamos nos ver.
As músicas vão tocando em meu fone de ouvido e cada acorde é uma batida diferente no meu coração porque eu vou te ver. O livro que carrego na bolsa é para reduzir a minha ansiedade, ler me acalma e me faz sorrir- incrível como sempre vou encontrar um trecho que remete a você, não importa qual seja o enredo desenrolado por aquelas páginas. A mãos suam cada vez que vou chegando mais perto de onde combinamos nos ver. Não ligo se isso seja bobagem e não, não é para ser fofo. Se coloca em meu lugar, responde: você sente o mesmo? Não importa, nada irá tirar essa inspiração que me trouxe até aqui escrever esse texto sobre você. Sobre nós, nosso encontro. 
Atravessar a cidade cabe numa música, cabe num texto. São tantas coisas que acontecem no caminho, um olhar a um estranho, uma conversa que se dispara pelos ares entre duas senhoras no trem, o choro de um bebê. Não é fácil, eu sou apenas um universo perambulando por aí para encontrar outro universo que anda comigo na vida. Somos tantos universos, mas o seu me chamou mais atenção. Estamos numa sintonia que Mr. Hertz não poderia mensurar nem com seu mais elaborado cálculo matemático.
Cheguei. Onde está você? Te conheço de longe, seu andar, sua energia já me preenche de tão distante. Você anda tão calmo, tão leve em minha direção- e você passou por várias coisas no caminho, você e seus fones de ouvido. O trem demora muito porque ele não vai me levar até você no mesmo segundo em que te imaginei na minha mente, é uma demora malvada, mas cada segundo me traz algo para por um pouquinho aqui em forma de texto.
O seu abraço é maravilhoso, é quentinho, cheiroso e me prende em você sem me deixar cansada. O beijo mata a saudade e agora só quero aproveitar mais um dia do seu lado. Incrível como uma simples viagem é capaz de mexer com a gente, mas não mexe tanto quanto você faz comigo. 

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)