-->

Em inspirações

Não me dê esperança

(Foto: Reprodução/ Tumblr)

Não me dê esperança se for alimentar o meu amor com migalhas. Não me dê esperança se tiver dúvidas de seus sentimentos, isso machuca. A dúvida é cruel, é dissuasiva. Dúvida não cabe em amor sólido, firme. A dúvida gera a mágoa, a insegurança. Se tens dúvida sobre o que sente por mim, me deixará com dúvida sobre quem é você e o que quer. Não sei ler mentes, mas eu sinto quando algo não é tão consistente.
Não me dê esperança se a realidade está longe de se equiparar a algo bom, a um sonho realizado. Não dê uma trilha se no fim do caminho não houver saída. Se no fim do caminho houver um buraco ou uma cerca de espinhos, irei me machucar. Isso é amor? É uma forma indemonstrável de amor? Não me prenda em sua dúvida. Não me deixe com dúvida, poxa.
Não me chame para caminhar sobre uma corda bamba com você se não for me dar a mão; se for para um de nós cair e o outro não puder segurar, para que serve essa companhia? Não me dê esperança se não me quer por perto. Não me faça esperar demais se não quer vir- e se vir, venha com vontade de estar comigo, de me querer próxima a ti.
Não me dê esperança se não for andar a meu lado; não quero ficar e nem te deixar para trás. Não me dê esperança se não formos enviar mensagens um ao outro de madrugada. Não me dê esperança se não quiser dormir e acordar ao meu lado todos os dias; se é uma decisão séria, leve a sério as possibilidades e o que o futuro nos reserva. Isso me dá medo e me dá calafrios, quero passar minha vida contigo. Você não sabe se quer mesmo isso- me deixa com dúvidas. Você duvida de alguma coisa? Tem medo de mim? Tenho dado esperanças a você e tornado o cenário mais cinza pra você por não ter atendido sua expectativa? Perdão. 
Acredito que tudo vai dar certo. A esperança está aqui pra isso, eu a vejo. Mas ao mesmo tempo que você me quer, parece ter medo de me ter- tem medo do que te espera num futuro estando a meu lado. O que significa? Estou confusa. Parece que o amor vai ficando pesado e você não quer dar seu melhor para carregarmos ele. Parece brincadeira.
Eu fico tão mal com isso que tenho medo de mencionar a palavra "futuro" em uma conversa nossa. Tenho medo de estar planejando tudo só e à toa. Tenho medo de ouvir não. Medo de ter sido usada, enganada. Pensado que te entreguei minha alma e meu corpo por nada. Por ter confiado. Ter apenas matado sua sede e ficado sem nada. 
Não me dê esperança se for para eu alimentar a um espírito de amor vazio, que nunca vai estar completo, sozinha- posso alimentar meu amor próprio, se for por isso. Eu quero compartilhar um futuro contigo, garoto. Acorda, não é coisa de menininha iludida e cega de paixão; aqui quem fala é uma pessoa que te ama de verdade, que sempre perdoa suas falhas e que não tem medo de ser quem é, que não precisa se esconder, porque sabe que você, ao contrário do mundo lá fora, vai abraçar e aceitar- só precisa me abraçar com mais força, mais coragem, mais entrega. Eu não vou te machucar, somos amigos também.  
Se não me quer, eu recolho o que disse e sigo a caminhada, mas não me dê esperança, não quero regar essa planta que cresce cheia de espinhos, que cega e corta a quem a segurar. Não quero fechar as portas para você, mas eu não posso aguentar isso. Não me dê esperança. 

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)