-->

Em Coming To You Live DPR Live KHipHop Música Playlist

[Música] DPR Live- Text me| A COLORS SHOW



안녕하세요, pessoinhas! Tudo bem?


Já começo esse post com DPR WE GANG GANG!

Sim, esse crew maravilhoso- WHEN U FREE!!!- fez o Dabin aparecer no canal COLORS com uma versão muito fofa de Text me (álbum "Her", 2017). Saiu hoje e eu quase tive um treco quando esse vídeo apareceu na minha timeline do instagram!

Eu já fiz um post indicando o "Her" como álbum da semana, da minha playlist. Meu, eu tenho um flashback toda vez que ouço essa música. Lembro que na virada de 2017 para 2018 eu ouvi muito esse álbum, semanas depois de ter conhecido o trabalho do Dream Perfect Regime. No primeiro dia do ano passado (segundo o Spotify, essa foi a música que mais ouvi em 2018) e no início desse ano, também, deixei a música no repeat, porque ela me deixa suuuper feliz! 

Só sei que estou devendo um post sobre o DPR na tag "Músicos favoritos", mas logo sai! :)

* Era para esse post ter saído no dia 12 de Junho do ano passado (dia dos namorados, quando ele lançou o single "Playlist", com o qual criei um relacionamento sério- preciso mostrar!).

Apreciem, agora, esta obra de arte:

1- Amei o tom de azul usado no background;
2- Amei o suéter dele; e
3- Queria que ele estivesse me ligando! :(




When you're free baby문자를 줘 baby생각이 날 때시간 내서 갈게MB on the rocks maybeThen we can uhShow me how you uhGot me focused ♪


É isso, pessoinhas! Obrigada, DPR!!!

Seus álbuns estão na minha wishlist de cds e singles físicos que quero comprar- mesmo existindo o Spotify (hahaha)~~.






















Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)