Foto: Google/ Tumblr Images
Enfim, voltei, pessoinhas lindas!
Como estão? Eu estou plena (só não estou pleníssima porque não apresentei o TCC, ainda). Passou a semana de provas e me salvei em todas. Passei em tudo! Lutei nesse semestre, foi correria, exigiu mais esforço que o normal, mas posso dizer, também, que evoluí muito. Minha primeira graduação chegou ao fim.
Essa semana, até ontem, passei tanto estresse, ansiedade- meu estômago formava um "bolo" antes de cada prova, principalmente a de segunda-feira. Não compreendo porque há professores que gostam de nos colocar em situações assim- além de subestimar o potencial dos alunos, durante suas aulas- com piadinhas do tipo "se você não sabe fazer tal coisa com perfeição (desta disciplina), desiste do curso enquanto dá tempo" (na reta final, ainda tem cara que fala isso). Desculpem-me, mas dá vontade de bater numa criatura dessas. Ele ama dar sermão em um monte aluno de graduação (hello, darling! já somos crescidinhos). Houveram mais pérolas vindas desse ser, mas eu passei na matéria dele- deixa quieto.
Para mim, esse ano simbolizou determinação, evolução e fortalecimento. Cara, foram tantos momentos de altos e baixo- meu emocional sofreu muito e, logo, minha imunidade. Eu tive duas crises seguidas de sinusite (tratadas a base de antibiótico) e alguns resfriados fortes. Finalizei meu curso livre de música (que durou quatro anos, no Criar&Tocar da AEB), lá eu aprendi muito- e compartilhei esse conhecimento através das monitorias para coral infantil e juvenil. Também, prestei concurso público pela primeira vez e, apesar de não ter passado, consegui uma boa nota de corte (estudei em 3 meses toda a matéria e consegui reter bem o conteúdo). Aprendi muita coisa- melhorei meu inglês e meu espanhol, podendo seguir para aprender outras línguas da minha listinha. Comecei a fazer trabalho voluntário. Tenho muita história para contar e muita coisa para agradecer a Deus. Amo o que faço.
Fiz muita coisa: realizei alguns sonhos, outros ainda não, e ganhei mais alguns sonhos- e desejos pessoais e profissionais para realizar- igual a todo mundo. Quero compartilhar com vocês o quanto estou feliz- e o quanto fico feliz por ter passado por tudo isso e aprendido. Fiz novas amizades, conheci mais músicas e grupos (virei fã de uma galera haha), li mais, cantei mais e me abri mais. Vi TV shows muito legais, também. E, ainda, há muito por vir. Enquanto escrevo isso, escuto o barulho da chuva e sinto o cheiro e o frescor dela. Estou, também, ouvindo "Miss You" do Monsta X- quero agradecer a minha amiga por ter me apresentado a música deles- me inspirou muito.
E, para terminar esse textão, quero dizer a vocês que vou fazer um "December Every Day" aqui no #OCP, baseando-me no post da @sernaiotto (sigam ela no insta), que é um desafio de post todo dia (para o insta mesmo, mas pedi permissão para fazer algo parecido no blog, seguindo o projeto dela) chamado "The Fabulous Project" (#Thefabulousproject). Vou tentar fazer no insta d'o caderno perdido, também. Obrigada pela ideia, Loma! Beijos para você!!!
Foto: @sernaiotto #ThefabulousProject
Bom, como vocês podem ver, estou com 6 dias de atraso- vou tentar recompensar isso! Enfim, vamos começar!!!
Um beijo para vocês e muito obrigada por chegarem até o fim desse post.
Continuem me acompanhando- dá um like na na página e comentem nos posts do blog, também!!! Sugestões são muito bem vindas, também!!!
Até breve :)
|
Dezembro chegou. Enfim, voltei!
O Caderno Perdido
quinta-feira, dezembro 07, 2017
Você também poderá gostar
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)