-->

Em BEDA

BEDA (Blog Every Day August) 2016- #OCPTodoDia

(Foto: Header criado por Mariana Ferreira)
Oii pessoinhas,
No post de hoje vou tentar explicar o que é o BEDA e apresentar a vocês este projeto no qual o blog se envolveu. Vocês repararam que eu coloquei esse emblema na barra lateral do blog, né? Continue lendo.
(Foto: Repordução/ BEDA Badge)
Bom, como o título sugere, Blog Every Day April/ Blog Every Day August, é um desafio inspirado no VEDA (Video Every Day April/ August) ou vídeos durante todos os dias do mês de abril ou agosto, criado por blogueiros gringos do projeto RotaRoots. Esse projeto foi trazido ao mundo dos blogs, afinal, quem escreve também quer participar de "brincadeiras" assim. Isso ajuda muito ao desenvolvimento de um blog, inclusive iniciantes, os bloggers mais recentes.

Qual o principal objetivo deste desafio? Ter mais um emblema em seu blog- só para enfeitar? Não, foi feito para estimular a criatividade e curiosidade do público blogueiro e do público de leitores, ao descobrir um blog com conteúdo diferente, de essência diferente. Ou seja, você amplia seu blog (e, logo, sua rede, seu network, conhecendo outros blogs que tratam de assuntos que, espontaneamente, talvez você não pesquisaria). Isso é muito interessante, pois o blog não fica monótono, repetitivo- você coloca a sua essência em um determinado tema.  

O Caderno Perdido vai participar deste projeto? SIM ♥ (pela primeira vez em cinco anos hehe). Espero que dê certo essa iniciativa, estou muito feliz em poder escrever #tododia, seguindo um projeto, desafio, tão bacana. Se eu não conseguir, me desculpem, mas eu tentarei.

Ah, e outra informação que  vi em alguns blogs, com o badge do #BEDA, é que dia 31 de agosto é dia do blog. Demais para fechar o mês, não é? 
Bom, boa sorte para mim e para todos que embarcaram nessa. Começa amanhã, 1 de agosto e eu espero todo mundo aqui, vamos nos conhecer, gente. Ao fim dos posts, do mês de Agosto, seguirá um banner indicando o BEDA.

(Foto: Reprodução/ BEDA Banner; RotaRoots)
Grande beijo, e obrigado por acompanhar até aqui :)

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)