-->

Em Eventos

No Aniversário de 1 ano da MAC Shopping TopCenter (com algumas blogueiras famosas)

Oii pessoinhas, como estão?
(Foto: Loja MAC cosméticos Top Center Paulista)

No dia 27 de julho, anteontem, houve um evento na Avenida Paulista- mais especificamente no Top Center, onde se comemorava o aniversário de 1 ano da loja MAC cosméticos desse shopping.


Bom, não compareci para adquirir nada (até porque né... *no money*), apenas fui conhecer a blogueira Karol Pinheiro (já comentei sobre o livro dela aqui no blog), que havia, uma semana antes, avisado nas redes sociais sobre um evento onde ela estaria e que os fãs seriam recebidos a partir das 19 hrs. 

Entretanto, chegando lá, soube que a Rayza Nicácio e a Niina Secrets, também, estariam recebendo o pessoal- fiquei 3 vezes mais feliz, pois acompanho e admiro os trabalhos das três. Além delas, estavam seus acompanhantes que também são blogueiros e conhecidos: A Maqui (BFF e sócia da Karol); O Jeh (Esposo da Rayza Nicácio, também blogueiro e youtuber) e a Marisa (mãe da Niina e, também, youtuber). Muito legal né? 

Bom, abaixo, estarão as fotos que consegui tirar- uma pena que não consegui tirar foto com a Marisa- e estarei falando um pouquinho sobre cada uma das pessoas. Colocarei na ordem, conforme entrava-se na loja, que as youtubers estavam localizadas. Espero que gostem :)



(Foto: Niina Secrets e eu)
Ao entrar na loja, às 20:30 mais ou menos, a primeira blogueira, pela qual se passava, era a Niina Secrets. Ela foi muito atenciosa e muito gentil, pousamos para a foto (e detalhe: não podia fazer selfie, a foto era tirada com o seu celular por uma das vendedoras da equipe MAC, para evitar muita demora e todo mundo poder ser atendido). Eu disse a ela que admiro muito o trabalho dela e que também tenho muita vergonha de começar a fazer vídeos, ela perguntou se eu já tenho canal (disse que sim) e me encorajou a produzir conteúdo e não deixar o canal parado, não ter vergonha de falar. Precisava falar, pois sonho com isso e ainda estou muito perdida. Foi um momento muito fofo.

Para quem não sabe, a Niina é maquiadora e possui dois canais o Niina Secrets, onde ela dá dicas de maquiagem e estilo, e o Niina Vlogs, onde ela mostra um pouco sobre a vida dela. O nome verdadeiro dela é Bruna Santina Martins e ela tem 22 anos. Há histórias de que ela começou a gravar para perder a timidez, mas não sei dizer se é verídico, são boatos. No primeiro canal, o Niina Secrets, são quase 2 milhões de inscritos. Muito sucesso, não? Parabéns Niina, continue assim, adorei conhecer você e admiro muito o seu trabalho. ♥ 


(Foto: Karol Pinheiro e eu)
A segunda blogueira é a Karol Pinheiro (ou Karol com K, para quem a acompanha desde a época que ela trabalhou na Revista Capricho). Ela é jornalista formada, escritora, blogueira, youtuber e empresária. Nossa, foi mágico. Fiquei muito feliz, emocionada (mas sem a parte do choro) porque eu ainda era uma adolescente naquela fase de começar a se maquiar, conhecer a maquiagem, por mais que eu não use tanto no meu dia a dia, sabe?! Então a K. foi a primeira blogueira que me marcou de verdade, o trabalho dela é muito legal. 
(Foto: Karol Pinheiro)

Recentemente, ela deu uma entrevista para a Rádio Mix, no programa Mix Tudo- que eu escuto sempre- e neste dia, iria ser sorteado o primeiro exemplar do livro "As coisas mais legais do mundo", escrito por ela, com o primeiro autógrafo. PRIMEIRO EXEMPLAR AUTOGRAFADO. E adivinha? Eu ganhei este exemplar- até comentei no post da resenha que fiz. Daí, no dia que a conheci pessoalmente, levei o livro e falei para ela. Ela olhou perplexa para o autógrafo e gritou para a Maqui- "Maqui, ela ganhou o livro lá no MixTudo" "É ela, Maqui", e fui chamada de sortuda. Quase chorei, mas segurei. Ela autografou de novo o livro, mas desta vez no final e o poster também. Missão cumprida hahaha.
(Foto: Autógrafo da K. no fim do livro)
(Foto: Autógrafo no poster)

(Foto: Mariana Nóbrega "Maqui" e eu)

A Karol é super YAAAAAY, assim como nos vídeos, na frente das câmeras. Ela tem quase 600 mil inscritos em seu canal. Quero um dia poder ser amiga dela e chamar ela e todas a blogueiras e blogueiros que gosto para uma social em minha casa. Fico super feliz de saber que pessoas assim, bem sucedidas, também são "gente como a gente" e não destratam os outros por qualquer coisa, por se achar melhor. Obrigada, Karol, você é demais! :) (e a Maqui também, amei a espontaneidade e o jeito carinhoso dela).


(Foto: Rayza Nicácio e eu)
A terceira e última blogueira que estava na loja, em frente ao balcão, era a Rayza Nicácio, a cacheada mais diva e influente do universo Youtuber. Ela ajudou muitas meninas e meninos a a aprender a amar seus cabelos naturais e cuidar melhor dessas molinhas (fora outros conselhos legais que ela dá sobre autoestima, estilo de vida etc.) com seu trabalho. 

Ela tem quase 900 mil inscritos em seu canal do youtube. Nem parece, ela também é uma pessoa muito simples e gentil com as fãs. Ela encostou no meu cabelo e disse que sou muito bonita e simpática- fiquei super feliz também, estava nervosa na hora. Foi super atenciosa com todos, e, o esposo dela, o Jefferson, também estava lá e também foi super bacana com todo mundo. Parabéns Ray e Jeh ♥ seus fofos.

(Foto: Jefferson Soares "Jefaoblack" acenando pela vitrine para os fãs que aguardavam do lado de fora)
(P.S.:A Ray estava rouca no dia, espero que esteja melhor- realmente, esse tempo frio está cruel D: )

Então, galera, foi muito legal, o pessoal (blogger) que foi, realmente, é gente bacana, que pareceu ser bem simples e receptivos com os fãs, que compareceram ao evento só para prestigiá-los. Em momento algum os vi destratar ou desfazer de alguém, tratar alguém com mais ou menos privilégio, esse era um 'medinho' de leve que eu tinha, antes de entrar na loja hahaha. 

Enfim, espero que tenham gostado, se você foi nesse ou em algum outro evento (ou tem vontade de ir) ver blogueiros e/ ou youtubers, deixe seu comentário e conte sua experiência. Qual blogueiro gostou mais? Qual gostou menos? É isso, beijos e obrigado por acompanhar até aqui. Até a próxima ♥ 


Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)