-->

Em Música offtopic Sentimentos

Mergulhei na música. E agora?


Foto: Jeremy Thomas on Unsplash

    Ela, a música, é como um injetável em minhas veias. Ao mencionar seu nome, simplesmente me vejo dominada por uma onda de euforia e, inevitavelmente, minha voz quer sair, minha alma mergulha em uma doce onda, minha boca se projeta e não consigo mais parar- mesmo que isso gere (in)consequentes notas que extrapolaram a linha tônica da canção.

   Se canto algo muito intenso, meus olhos buscam algum ponto de fuga e concentração e, sem hesito, acabo mergulhando em seus olhos, tão distintos quanto toda essa química de excitação em mim. Não consigo mais parar- eu deveria apenas comer uma bomba de chocolate, ter um pico de animação e ficar em paz. Mas não consigo. Me perdoe se isso lhe afeta de alguma forma.

   Nesse momento, só consigo ouvir "Forever in your eyes" do épico Mint Condition e me imaginar mergulhando em uma ilha, mas parei na sua feição- me encarando. Me deixa em paz com minha música, cara. O que te fiz? Não acho justo ter meu olhar no seu, e meus sentimentos alterados pelas faíscas desse toque metafísico. Quero paz, por favor- de novo isso? Ah, não, por favor. Só quero a música aqui. Tchau.

Você também poderá gostar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui
E aí? O que achou? Faça esse blog mais feliz e dê sua opinião, sugestão e/ou feedback nesse espaço, ele é seu!!! :)